quarta-feira, 16 de abril de 2014

O homem infiel é menos inteligente!!!!




 De acordo com uma pesquisa da Escola de Economia de Londres, os homens infiéis tendem a ter um QI mais baixo.
 O psicólogo que conduziu a pesquisa, Satoshi Kanazawa, descobriu que a lealdade tem uma relação direta com a inteligência mas é inversamente proporcional nos homens infiéis.
Isto significa que os homens que têm menos aventuras são mais inteligente e dão mais importância às relações estáveis, em comparação com aqueles com um baixo QI.
Os homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual, diz Kanazawa, que também descobriu que os homens que traem as suas esposas ou namoradas são os que realmente tem um menor QI.
O seu estudo não se focou apenas na lealdade, mas abrange amplamente o QI e como ele está ligado e é influenciado pelos conceitos e atitudes como a religião, opiniões políticas ou relações quotidianas.
Neste sentido, o especialista disse que os homens que se identificam como liberais, ateus, crentes e fieis são mais inteligentes que os homens infiéis que também se definem como crentes e conservadores.
Com isso, Kanazawa disse que o comportamento ‘fiel do homem mais inteligente, na realidade, pode ser um sinal da evolução da espécie.


                                                               Fonte página : sou mulher moderna

Nenhum comentário: