terça-feira, 15 de abril de 2014

Será que você consegue se comprometer com a felicidade?






Ser tão forte que nada possa perturbar minha paz de espírito.
Falar em saúde, felicidade e prosperidade a cada pessoa que encontrar.
Fazer todos os meus amigos sentir que há algo infinitamente valoroso dentro deles.
Ver o lado bom de todas as coisas e ser verdadeiramente otimista.
Pensar somente no melhor, trabalhar somente pelo melhor e esperar somente o melhor.
Ser entusiamado pelo sucesso dos outros como sou pelo meu próprio.
Esquecer os erros do passado e vibrar atraindo as grandes realizações do futuro.
Ter sempre uma expressão animada e dar um sorriso para cada criatura viva que encontrar.
Dedicar tanto tempo a melhorar minha vida que não haverá tempo para criticar os outros.
Ficar muito longe das preocupações, ser muito nobre para sentir raiva e muito feliz para permitir
a presença de problemas.
Pensar bem sobre mim mesmo e proclamar este fato para o mundo, não em altos brados, mas em grandes atitudes.
Acreditar que o mundo todo está a meu favor, tanto quanto que eu posso dar o melhor de mim.


Eu me prometo...será que eu consigo? 




Nenhum comentário: