Roberto Migotto, parou um pouquinho em uma de suas inúmeras passagens pela Mostra Black e mostrou estar super feliz com o resultado do seu trabalho, que para estar pronto... falta muito pouco!
Pena que vamos ter que esperar para ver, mas... só um pouco porque está chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário