O reinado da cor preta pode estar com os dias contados, e não simplesmente porque os estilistas se cansaram dela. A editora da revista Gentlewoman, Penny Marlin. contou sobre uma conversa que teve com a estilista Roksanda llincic. " Ela me disse que não estava criando nem metade da quantidade de roupas pretas que costumava criar, porque a maior parte de seu negócio agora é feita pelo Net.-a-Porter. e preto não fotografa bem".
Como muitas marcas já admitem que a maior parte de seu lucro vem de lojas online, não é difícil imaginar que, em breve, haverá multo mais cor nas coleções. já que nenhuma empresa resistirá ao argumento de que, na web, peças coloridas atraem melhor os clientes. Consequentemente, quanto mais forem expostos a essas peças coloridas, mais os consumidores se acostumarão com elas e se sentirão inclinados a comprá-las,
Ao que parece, a influência da tecnologia está mudando muito mais do que apenas a forma de se fazer negócio. Está mudando a própria moda e muitas vezes a própria VIDA !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário