sexta-feira, 20 de março de 2020

O que você está fazendo em casa?



Estamos procurando coisas para fazer em casa!!!
Eu até voltei a escrever no meu Blog!
Acredito que para muitos a TAREFA  de ficar em casa é dificil.

Hoje estou trabalhando ouvindo os meus cds , o que eu não gosto já vai pro lixo!
Nem sei se vc ainda tem CD, eu tenho uma coleção enorme, e estou até tirando o pó!




Acredito que vc tenha uma caixa de fotos, abra arrume e se lembre de bons ou maus momentos! (credo)!!!!



Ontem arrumei minhas roupas de cama, dobrei direitinho, dá até gosto de ver.




Qual seu hobby? Deixou de fazer alguma coisa que gostava? Escrever, pintar, ler?





Vc vai me dizer... não tenho material, se esqueceu que a internet está aí ?
Chegou  a hora também de fazer aquela pesquisa que vc quer tanto fazer, procurar aquele produto!!



Hoje uma amiga já estava comprando seu tapete de yoga, e pasmem fazendo sua aula com o seu professor por video!



Acho que vc já tem várias ideias para passar seu dia, já cansou?


                                                                                                         Bye Bye Loly


PS Não surte. Não se torne monotemático. 
Não passe horas e horas atrás de notícias, jornais, desgraças. 
Se mantenha informado na medida do necessário. 
Mas não se torture, não crie seu próprio pânico, nem crie pânico nos que te cercam

Nenhum comentário: