sábado, 17 de junho de 2017

A bota do momento


Agora, bota curta com saia vestido ou calça  tomou conta da moda.
Confesso que eu ainda estranho um pouco.
                 
                 
                    E a perna aparecendo? Está corretissimo a perna agora pode aparecer 
                                                       Calma...vamos nos acostumar

  Mas eu gostei muito desta que fica grudadinha no tornozelo 
e não achata tanto a silueta.
                       

                        

                             
                               
                         
                                           Ela vai entrar na minha seção : eu quero! 

                                                    Quer ver mais de moda ?
                                     Acesse meu insta @modacomborogodo

                                                                  Bye 



Nenhum comentário: