terça-feira, 1 de setembro de 2015

A saia de couro não vai mais sair do seu armário.

                       

Couro é modo de dizer, existem inúmeros tipos de materiais que remetem o tecido mais antigo do mundo, mas o que fica é a ideia daquela peça com o aspecto do couro, acho muito chique!
Gosto quando misturamos texturas, tipo com moletom, tricô ou algodão. Pra quem gosta de um 
minimalismo, vale compor looks todos pretos. O hi do tecido com o lo da camiseta fica tão descolado e por que não opções sofisticadas tipo com um blazer impecável.
Sem dúvidas a saia de couro é o maior curinga que podemos ter nesta temporada  pra atualizar o look.
Lápis, envelope, franjada e até rendada, sem dúvidas que foge do óbvio e aumentam as possibilidades de looks interessantes neste período. 

Agora se podemos eleger uma rainha estilosa que sintetiza o look couro de forma sofisticada, interessante e altamente inspiradora, o nome dela é Christine Centenera!
A editora da Vogue australiana tem um estilo único e muito legal. Ela é sempre discreta, mas muito ousada e sempre aposta em peças elegantes e contemporâneas, sabe aquela pessoa que parece que não faz esforço pra se vestir? Pois bem, Christine é assim e mostra sempre diversas forma de usar saia de couro, da versão básica à incrementada, ela é sempre certeira!


Selecionei algumas formas de usar agora neste tempo de final de inverno e primavera , com este tempo quente que estamos vivendo!!!!

















Nenhum comentário: