sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Usando um leave-in.



Leave -in é, nada mais, nada menos que, um creme para ser usado nos cabelos, logo após a lavagem com xampu e o condicionador. Só que ele é diferente dos outros pois é sem enxágue. Ou seja, ele é serve exatamente para condicionar os cabelos dando continuidade ao processo de limpeza e hidratação dos fios, sem precisar retirar o produto.
Os benefícios são muitos. Eles deixam os cabelos mais hidratadosbrilhosos e os fios ficam ‘selados’ por muito mais tempo. Quando os cabelos estão molhados, a tendência é que as escamas fiquem abertas e nesse momento os cabelos podem absorver muita poeira, fumaça e sujeira –já com a ajuda do leave-in, as escamas se fecham como uma película protetora. O leave-in também protege contra o calor do secador ou da chapinha e ainda eliminam o frizz e o cabelo ‘armado’.



A variedade de marcas no mercado nos permite escolher entre leave-in que definem melhor os cachos, que protegem mais contra a ação do vento, da água do mar, do cloro da piscina, contra os raios solares e até preservar a coloração dos cabelos… o que permite a escolha do mais adequado para o seu tipo de cabelo.
Experimente comprar um leave-in de marca boa. Elas não pesam no bolso e rendem bastante. Você irá precisar de menos do tamanho de uma moeda de 1 real para proteger seus cabelos, sem deixá-los com aparência de sujos ou pesados. Passe da raiz até as pontas e espalhe bem o produto para os fios ficarem lindos, leves e soltos.
Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário