segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Banheiras & Luxo

MARCA ITALIANA TEUCO LANÇA NOVA LINHA DE BANHEIRAS ASSINADAS NO BRASIL
Coleção Accademia comercializada pela Ibiza Acabamentos

A Ibiza Acabamentos traz para o Brasil a coleção Accademia, o lançamento da Teuco assinada pelo arquiteto italiano Carlo Colombo. O luxuoso estilo clássico com um design refinado foi inspirado no neoclassicismo.
As banheiras Accademia são compostas por três exclusivas edições limitadas: POP, com inéditas texturas em linhas, ícone de pura tendência; Oro, com acabamentos em filha de ouro 24 quilates na versão faixa e pés, Decori, enriquecida com motivos florais e geométricos e pela série Colore com lacados lúcidos ou opacos nas cores vermelho cereja, preto ou na versão total white.

Accademia POP



Accademia ORO


As banheiras da Linha Accademia são feitas de Duralight, material inovador composto por uma base em acrílico, patenteado pela Teuco, e possuem medidas confortáveis: 180 cm (Largura), 80 cm (Profundidade) e 59 cm (Espessura).

Accademia DECORI



Accademia COLORE



Os modelos são vendidos sob encomenda pela Ibiza Acabamentos, exceto a Colore Total White com disponibilidade de entrega imediata, no valor de PREÇO IBIZA.

Premiação
A banheira Accademia POP Limited Edition foi premiada com o “Best of the Best 2014” (Red Dot Award), prêmio atribuído aos melhores produtos de cada categoria que sobressaem no designinovador e revolucionário. Foram 4.815 produtos avaliados por um júri composto por especialistas de altíssimo nível do design internacional. A cerimônia de premiação foi realizada na Alemanha.

Sobre a Teuco

As muitas patentes da Teuco fazem a história da hidromassagem. A marca italiana nasceu em 1972 antecipando técnicas e estilos em seus produtos e, em poucos anos, a funcionalidade e conforto das banheiras Teuco melhoraram sensivelmente graças à introdução da eletrônica.
A Teuco é pioneira em modelos modernos e relaxantes de banheiras e duches como, por exemplo, o modelo de duche todo de cristal Evolution  lançado em 2011 e desenhado por Fabio Lenci e aHidrosilence, a primeira e única hidromassagem realmente silenciosa.

IBIZA ACABAMENTOS
Rua dos Pinheiros, n° 551 – Pinheiros
São Paulo/SP


Nenhum comentário: