sábado, 15 de fevereiro de 2014

Você gosta de leggings...


   
                           


 As leggins tornaram-se numa peça de roupa indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. Estas são muito práticas. confortáveis e versáteis.
Além disso, existem leggins das mais diferentes cores e padrões. No entanto, nem todas as pessoas sabem como as utilizar corretamente.
Assim sendo. aqui ficam algumas dicas e sugestões de como pode utilizar as suas leggins.




• Mantenha sempre o bumbum escondido, uma vez que as  leggings não são calças e realçam bastante as formas femininas. Pode por exemplo optar por usar com uma camiseta  mais comprida ou mais larga. uma túnica, uma camisa comprida ou um vestido 


• Calçado ideal. Utilize leggings com sapatos fechados ,sapatilhas ou um tênis de passear. Quanto aos sapatos. botas  de salto alto ou não vai depender muito  da ocasião e/ou do seu estilo pessoal:
.
• Truque da sobreposição. Para não usar só as leggings ´só com uma parte de cima, fica muito bom conjugar uma terceira peça. Por exemplo, um blazer ou um cardigan.


Leggins lisas ou estampadas? 


                    

Qualquer pessoa pode utilizar aquilo que bem entender No entanto, existem coisas que ficam melhor a umas pessoas do que a outras. Por exemplo, se você estiver  mais gordinha as leggings 
lisas e de cores escuras são as mais apropriadas. Já se o seu problema é exatamente o oposto as leggins estampadas podem ser usadas. 






Pequenos truques...
• Se você é baixinha opte por utilizar as suas leggins com botas ou sapatos da mesma cor, por que quanto mais curta for a parte de cima, mais compridas vão aparecer as suas pernas.
.



      E aí?

     Você gosta?

Nenhum comentário: