sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novamente a minha postura!







Nossa postura física tem a ver com nossa postura frente a vida...

Se me deixo curvar, é porque não a enfrento como deveria...abaixo minha cabeça como se eu fosse inferior, mas ninguém o é... Ou por medo- do outro ou de mim mesma. 

E esse enfrentar tem lá as suas armas: pode ser as que ferem ou as que afagam...com garra ou com leveza...porque nem sempre se deixa levar ou tudo aceitar é um bom caminho. 


O bom caminho é o justo. O que nos faz ir para frente, enfrentar. Viver a vida como ela espera ser vivida! Com garra e com vontade’ Com seu devido valor 
Às vezes dói...mas quem disse que crescer não doeria? 

Quem disse que viver seria fácil? 
Fácil não é...mas se a gente aprende a se amar como devia, a viver a vida como se deve, ah, fica tudo beeeem melhor! 


Nenhum comentário: