segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tempo para pensar em mudanças...



A realidade veio bater na minha porta , me acordando de um sonho onde tudo parecia estar em seu lugar.Já aconteceu isso com você?
Vem tudo chegando desordenadamente e vou ficando perplexa diante de todas estas  possibilidades de mutação. Estou percebendo  que ao  passar dos anos vamos achando os lugares das coisas, e vamos fazendo tudo tão automaticamente que nem percebemos que elas não deveriam estar mais ali. Mas deixamos!

Mas precisamos ir percebendo o trânsito destas transformações e nos adequando a elas, não deixando de lado a nossa essência , o nosso antigo  EU.




Nós somos seres vivos, únicos, donos de nosso corpo, de nossos pensamentos e de nossas atitudes; nenhum fato que venha de encontro à nós, pode fazer com  que percamos nossa individualidade; a vida não é um teste, a vida é  simplesmente uma seqüência de alegrias, satisfações, tropeços e perdas.

As imagens que formamos como perfeitas, muitas vezes não o são, ou simplesmente deixaram de ser, e é aí que vamos conhecer quem realmente somos, é a 1ª vez que vamos nos deparar com quem somos realmente.

Este processo é sempre muito doloroso , mas não consegue nos manter como reféns muito tempo; é a partir dele que  iniciamos  nosso aprimoramento pessoal,  descobrindo  o amor por nós mesmos, começando a nos aceitar como somos, aprendemos a colocar nossa vida e nossa estrutura como elementos primordiais, e a cada encontro vamos nos amando cada  vez mais e vamos nos sentindo mais fortalecidas e mais felizes.


Precisamos estar preparadas para as mudanças, porque com certeza, depois do amadurecimento que cada uma delas nos dá , vamos olhar para trás e com certeza teremos pena daquela pessoa que fomos e orgulho da nova pessoa que construímos.

   

Nenhum comentário: