quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Edição especial da Caixa Explosão de Sabores, da Chocolat du Jour, terá parte da renda revertida para a Fundação Dorina Nowill para Cegos




A Caixa Explosão de Sabores, da Chocolat du Jour, aguça os sentidos fazendo um convite para que se feche os olhos para decifrar o sabor enquanto se degusta as barrinhas  que trazem partículas que literalmente explodem na boca. Esta sugestão aos clientes inspirou a parceria firmada entre a marca e a Fundação Dorina Nowill para Cegos www.fundacaodorina.org.br.

10% da renda obtida com a venda deste produto será revertida para a fundação que tem como objetivo facilitar a inclusão de pessoas com deficiência visual por meio de projetos de educação, cultura e atendimento especializado.

Até o final de novembro, esta caixa virá acompanhada de um lenço,  propondo que se cubra a visão e deixe os outros sentidos aflorarem: usar o tato para sentir as diferentes formas e texturas dos chocolates, o olfato para perceber o aroma de cada um dos seis sabores e finalmente o paladar para adivinhar os sabores e a sensação das barrinhas explodindo na boca.

Os seis sabores são: cacau 70% com flor de sal, limão, laranja, maracujá e os brasileiríssimos caju e jabuticaba.

Chocolat du Jour
Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br
Informações (11) 3168-2720
Shopping Iguatemi – Piso Térreo
Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo
R. Haddock Lobo, 1421 – Jardins

Fundação Dorina Nowill para Cegos
Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino

Nenhum comentário: