quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Surge a Amma Boutique de Arquitetura





Boutique será lançada no Salão MADE e depois funcionará a portas fechadas em Pinheiros.




A Feira MADE -Mercado de Arte, Design, Etc-,  feira de design que acontecerá no Jockey Club de São Paulo de 14 a 18 de agosto, será o palco para a  apresentação oficial  da AMMA Boutique de Arquitetura , pilotada pelos arquitetos Beatriz Andreazza Morbin e Caio Andreazza Morbin e a também sócia, Gilda Andreazza Morbin.

O trio de irmãos aproveita o convite para a curadoria e gestão da loja oficial do evento para apresentar o conceito da AMMA, que posteriormente funcionará no endereço de seu estúdio, a portas fechadas, em Pinheiros.

A AMMA pretende concentrar em um mesmo espaço uma variedade de objetos que mostrem ao público como design e utilidade podem ser encontrados em um mesmo produto, a um preço acessível. Incluem-se objetos decorativos e jóias associados a design, até roupas, papelaria fina, luminárias, acessórios para viagens e para festas e livros.

A seleção também tem um toque de humor, incluindo objetos “fun”, peças para alegraro dia a dia na cozinha e até mesmo produtos pet! As artes plásticas não foram esquecidas: haverá objetos de arte, serigrafias, gravuras e alguns materiais para artistas e aspirantes. Foram incluídos designers, artistas e artesãos legitimamente brasileiros, ainda pouco conhecidos do público.






  



Dentro do conceito de que o design pode aguçar vários sentidos, também foram escolhidos a dedo perfumes para ambientes e produtos de alta gastronomia.

Diversos produtos já fazem parte das coleções da AMMA Boutique de Arquitetura, que há tempos vem preparando o seu lançamento oficial no mercado. A AMMA Boutique de Arquitetura é um escritório com foco em interiores. Os arquitetos cidadãos brasileiros e italianos, Beatriz Andreazza Morbin e Caio Andreazza Morbin, possuem uma linguagem singular, transversal a todos os seus projetos. Interessa-lhes o "pós luxo", a capacidade de criar produções artesanais e únicas nas quais se lê um conceito estético refinado e rigoroso, sem perder o foco na colocação em evidência dos objetivos peculiares de cada criação, seja numa sala que abriga uma coleção de arte contemporânea, seja numa rústica cozinha casalinga.


A Feira MADE – Mercado de Arte, Design, Etc – estréia no Jockey Club de São Paulo, em agosto, ocupando o espaço onde aconteceu a Casa Cor 2013 e faz parte do calendário oficial do DW! Design Weekend.  Promete apresentar um cenário onde designers, arquitetos, entusiastas, colecionadores e galeristas  possam encontrar um espaço aberto para a discussão em torno desses temas e comprar design de qualidade em edições limitadas ou peças únicas. A idealização do MADE é de Waldick Jatobá, que também é o diretor artístico e curador; a organização e coordenação ficam a cargo de Kátia d’Avillez. Maria Helena Estrada reforça a parceria e atua como consultora especializada.

Serviço:
EndereçoFeira MADE - Mercado de Arte, Design, Etc-, no Jockey Club de São Paulo de 14 a 18 de agosto e posteriormente na Rua Alves Guimarães 951, 2.o andar,Pinheiros. Agendamento com hora marcada no telefone 11-4113-5663

Nenhum comentário: