terça-feira, 2 de julho de 2013

Cenógrafo e arquiteto, Luis Pedro Scalise desenvolve decoraçãoexclusiva para fãs do longa-metragem americano




São Paulo, julho de 2013 – A nave Enterprise acaba de pousar na suíte número 1001 do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Recentemente lançado o novo filme no Brasil, Além da Escuridão – Star Trek, o arquiteto Luis Pedro Scalise projetou um quarto totalmente inspirado no longa-metragem americano. Criado como uma série nos anos 60, Star Trek ultrapassou os limites da ficção científica e inspirou toda uma geração de fãs. Os chamados “trekkers” quebraram o recorde de maior reunião de pessoas fantasiadas como personagens da série de ficção do cinema e da televisão durante uma convenção em Londres, com a participação de 1083 pessoas.



No lobby do hotel, os fãs por Star Trek irão se encantar com um sapato criado pelo estilista Fernando Pires inspirado no filme e um anel em ouro branco com uma estrela, símbolo da nave Enterprise, em safira e diamantes, no valor aproximado de R$ 20 mil, desenhado pelo arquiteto.


“Meus projetos têm características impactantes e estilo excêntrico, consegui transformar a suíte em um verdadeiro cenário do longa, que vai surpreender com um ambiente marcante, repleto de características singulares”, revela o arquiteto.

Apoiadores
Rose Joias
Artefacto
Unique Mood
Fernando Pires
São Carlos
Divino Ar
Wallpaper
Hunter Douglas
Perfatto
Luxaflex

Sobre o Sheraton São Paulo WTC Hotel
Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel faz parte do complexo WTC São Paulo e está a apenas 6km do Aeroporto de Congonhas e 36km de Guarulhos. Possui 296 apartamentos, divididos em três categorias. Além disso, oferece acesso direto ao  D&D Shopping, o maior centro de compras de decoração e design da América Latina. Também oferece a integração ao WTC Events Center, o maior Centro de Eventos em um complexo hoteleiro no Brasil, com mais de 12 mil m², divididos em cinco andares e mais de 60 espaços flexíveis, incluindo o WTC Golden Hall, uma arena multiuso de 3150m². www.sheratonsaopaulowtc.com.br

Nenhum comentário: