sexta-feira, 22 de março de 2013

Calças listradas


Às vezes os estilistas resolvem fazer as pazes com as mulheres e desenham algo que fica bem em todo mundo, como as calças listradas, pois elas afinam a silhueta, alongam as pernas e vestem bem em mulheres de 8 meses de idade até aos 88 anos!
Eu tenho uma calça listrada e estou apaixonada por ela. A minha calça listrada é uma cigarrete de sarja, mas existem modelos em malha (não gosto muito) e também modelos flared(adoro).
Escolha o modelo que melhor se adapte em você se jogue, pois esta calça listrada é tudibom!
Aí vão quatro looks com a mesma calça listrada para você se inspirar...Comecei pelo visual mais óbvio, que o é Preto & Branco total. Preto e Branco não tem como errar, é sempre chique e as coleções da Paris Fashion Week 2013-14, apostaram pesadamente neste combo. Se você quiser antecipar uma tendência que vai ser usada em 2014, pode adotar o Preto & Branco já.




As temperaturas já começam a cair e um tricô é sempre bem vindo, ainda mais se ele for em um tom vermelho queimado. Gosto muito de uma pincelada de vermelho em um look Preto & Branco.


Minha camisa jeans está até gastinha de tanto que eu uso e aí está mais um ótimo uso para a velha amiga!
Prepare-se para ver muito este tipo de bota por aí, pois todas as marcas brasucas tem uma versão desta belezinha, e você poderá encontrá-la também nas lojas de departamento por precinho mais amigo.



Você já comprou a sua calça listrada? Pretende ter uma para chamar de sua ou é um pouco exótica demais para o seu estilo?

Um comentário:

Cristina disse...

Amei e já comprei a minha;)