segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não vivo sem ele!

Hoje não concebemos mais viver sem um notebook ou um Ipad, mas como toda  coisa boa sempre tem uma ressalva aqui vai e olha que não existe maior entusiasta da internet do que eu, mas seguem aqui alguns dos seus efeitos colaterais!
  
- Tendinite: sinto saudade de quando minha mão direita era um território livre de dor! Trabalho quase o dia inteiro digitando e ai,ai,ai!

- Olhos ardidos: chega um momento em que a gente nem sabe mais o que tá lendo ou olhando, tudo embaça,os meus olhos ardem e também ‘vesgueiam’ como se tivessem dado um nó;
- Vida social deixada de lado: quem nunca deixou de ir encontrar os amigos da vida real em função de algum ‘compromisso’ ou vício virtual? Que atire a primeira pedra!
- Coragem demais - na internet todos são corajosos atrás dos seus codinomes e amam apontar o dedão na cara alheia como se não tivessem defeitos;afê, as vezes a coisa fica feia!
-
Histeria generalizada: as pessoas se sentem íntimas de quem jamais seriam e começam a opinar sobre assuntos que não lhe dizem respeito como se fosse a coisa mais normal do mundo.Cuidado!


Digite muito mas não esqueça que a internet não é o seu diário, particularidades são suas não abuse!!!
Até a próxima digitada! ha ha ha

===============================================


Nenhum comentário: