Essa é a história de uma menina que desde os 14 anos tinha um sonho, o de ser môdelo, só que havia um problema, ela era totalmente fora dos padrões magérrimos exigidos para tal profissão.
Mas ela nunca desistiu, sabem aquelas frases que sempre lemos por aí : Nunca desista dos seus sonhos?
Pois é, Crystal Renn consegiuiu em 2006 participar de umas fotos, cujo objetivo era mostrar a beleza natural, usando mulheres que fugiam dos padrões que a moda impõe para todas nós. E assim começou o seu sucesso, ela inicou uma carreira voltada para o "plus size".
Porque todo mundo é tão obcecado pela questão TAMANHO? Tem mulheres que não compram uma roupa porque está marcada 42, e justifica dizendo que usa 40, mas a 42 tinha ficado perfeita!?
Será que estamos sendo manipuladas pela mídia e pela industria da moda para acreditar que existe apenas um tipo de corpo de mulher o "super skinny"? E que ser usar um tamanho acima de 40 nos deixa fora de padrão?
Eu acredito que a Cristal promoveu uma mensagem poderosissima, positiva e benéfica para todas as mulheres : A SAÚDE, acima de tudo.
Não importa o tamanho que você use, o importante é estar bem. É melhor usar um tamanho 44 e ser saúdável, do que um 36 e não ser. Se cuide, e curta a sua aparência , valorize seus pontos fortes e nunca pense que ninguém vai olhar para você!
Não encontrar variedades de tamanhos nas araras das lojas, e só ver nas revistas e campanhas comerciais mulheres magérrimas, deixa a gente para baixo, mas vamos ser felizes, é isso o que importa.
Jean Paul Gaultier deu um grande passo este ano no seu desfile S/S' 11 Show, chamou Cristal para desfilar, isso só veio confirmar sua posição no mundo na moda, e uma esperança para nós, que as modêlos poderão começar a ter um padrão de pessoas normais .Agora não vamos dar tantos pulos de alegria, Cristal não usa um tamanho 32/34 como as outras modeletes, ela usa um tamanho 42, e nem sei se um tamanho 44 não vai ficar grande nela.
Conheça a Cristal, e veja que sexy ela nunca deixou de ser. Uauuuu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário