sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que é uma Goyard !



Alguns meses atrás duas amigas minhas apareceram com umas bolsas diferentes. Até então, normal, a marca ainda não me chamava atenção. Na mesma época em Nova York, e de novo, me deparei com outras pessoas super descoladas  com as bolsas Goyard.


Parecia um sonho, como aqueles que se repetem, e ai me dei conta de que hoje em dia, essa bolsa virou sinônimo de fashion.
O mais curioso é que a marca existe desde 1853 (um ano antes do nascimento da Louis Vuitton). De fato a Goyard sempre foi e continua sendo super tradicional, mas parece que só agora foi descoberta pelos fashionistas e está aparecendo cada vez mais em revistas como Harper’s, Bazaar e In Style.
 Celebridades como Madonna e Jéssica Simpson  figuram entre os novos adeptos.
  
As bolsas custam entre US$700 e US$5.000,00.
A St Louis Tote (o modelito da foto), é uma das mais populares (tem três tamanhos), e a Croisiére também não fica atrás.
 As bolsas são leves, praticas e o charme é personaliza-las com iniciais e listras feitas especialmente para o cliente — trabalho feito somente em duas lojas do mundo, a de Paris e a de  São Francisco.
 Nos Estados Unidos a única loja da Goyard fica em São Francisco, mas as bolsas também são vendidas na Bergdorf Goodman, na Barney’s em New York, e na Barney’s de Boston e de Bervely Hills.







Para personalizar as bolsas, que é justamente todo o charme da grife, a dica é a seguinte:  
-  Em Paris demora três meses e só aceita os pedidos pessoalmente.
-  A loja de São Francisco recebe os pedidos por fax e levam apenas três semanas.
 As bolsas custam um pouco mais nos Estados Unidos, mas para o clube dos ansiosos, do qual eu pertenço, vale a pena o ágio.
E aí, você já pode passear com a sua!







Arrasou...


===============================================

2 comentários:

Anônimo disse...

Loly ,a loja da Goyard de Londres também personalza.

Ana Maria Catanheira

Blog da Loly disse...

Oi Ana, obrigada, já coloquei o seu comentário aqui no Blog!

Bjos!