domingo, 22 de fevereiro de 2015

Elas estão revolucionando! As Senhoras, sim senhora!!!!




Mais de meio século abrindo o armário, escolhendo roupas, acertando, errando e, o mais importante, aprendendo a se conhecer. As pessoas na terceira idade são fonte de experimentações e de amadurecimento de estilos e, para surpresa geral, adoram uma novidade.

Muitas pessoas pensam que chegar à terceira idade é sinônimo de deixar de viver e se cuidar. Pensar dessa forma leva a uma série de consequências:  baixa auto estima, alienação, depressão e tristeza.
Mas esse conceito vem mudando com o passar dos anos, afinal de contas, você não dedicou-se uma vida inteira trabalhando e criando seus filhos, para quando chegar no momento de poder aproveitar cada segundo de sua aposentadoria, ficar sentado no sofá da sala assistindo televisão.
Levante-se e de uma virada na sua vida. Arrume-se e vá sair com as amigas para se divertir. Mas lembre-se de cuidar bem de você e da sua aparência, como muitas outras mulheres que chegaram à Terceira Idade estão fazendo neste exato momento.
Na moda não tem certo nem errado, tem sim que combinar com seu típico fisico e estilo e fazer com que você se sinta a vontade!














    Vamos embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário