quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eleito o melhor secador ! Parlux

Eu guardei a publicação deste secador  há algum tempo, pois eu tenho  um, que comprei após ter usado um emprestado de uma amiga. Depois disso, tive quecomprar o meu e nunca mais me separei dele.

Você não tem coisas que você ama? Eu tenho e elas fazem parte de uma lisitinha que eu chamo de listinha  " I Love you" e este secador faz parte dela, por isso essa indicação está sendo feita com o maior  carinho!
Não fiquei  surprêsa ao vê-lo  numa revista  inglesa, como o melhor e único secador entre as 100 coisas para beleza e maquiagem que uma mulher tem que ter !



Segue aí fotinho dele e  até o telefone, pois eu comprei o meu na Ikesake da Liberdade,  mas como eu já voltei lá e não encontrei mais, acho que vale a pena  dica! 
Boa sorte! Vale se preparar para o verão!
       Em tempo ele é italiano! E o preço, como faz  tempo, deve subido um pouco!
============================================================================ 
 

Nenhum comentário: