domingo, 27 de março de 2011

Fashion Week de Arquitetura e Decoração - Expo Revestir

Aconteceu nesta semana em São Paulo a Expo Revestir, ela  é a principal vitrine de lançamentos de revestimento para decoração e arquitetura.
Todos os profissionais da área,  foram unânimes ao dizer que, os revestimentos cerâmicos foram os que mais surpreenderam  pela quantidade de novidades.

A arquiteta Camila Corradi,  foi uma das profissionais  que se impressionou com estes revestimentos, e  me passou suas  impressões, e também algumas fotos.
Vejam abaixo:

 "Estive na Revestir, fui sózinha, pois queria dar uma passada rápida , mas quando comecei a dar uma volta, percebi que estava valendo a pena ver melhor ... o que mais me chamou a atenção, foram as grandes empresas que normalmente estavam focadas em pisos de cerâmica : Portobello, Portinari, Vidro Real e a Indusparquet  ( de pisos de madeira)  que agora, estão lançando revestimentos que valorizam ainda mais as paredes.

   Lançamento Castelatto – linha Duna, que imita areia

Também  me chamou a atenção as novidades em mármores, como por exemplo , o  Bronze Armani, com a colocação tipo canjiquinha...ficou lindo

 Linha de madrepérolas da Galeira della Pietra, que custa em torno de 5.000 euros o metro!! 

A Portobello está com muitos lançamentos bacanas , e o stand deles estava lindo.
Destaque para o teto em forro de madeira, que, na verdade, é produzido em porcelanato.
Outra atração é a fachada repleta de peças da Linha Concretíssyma (projeto conjunto com o arquiteto Ruy Ohtake), que reproduzem com exatidão o concreto, incluindo os movimentos circulares e leves desníveis que esse material apresenta em sua forma natural.
Fora os revestimentos normais a Portobello apresenta também a nova geração dos revestimentos Extra Finos (4,7 mm de espessura),  permitindo o uso do revestimento de ambientes sem a necessidade de retirada do piso anterior. "

Eu fiquei super feliz, por ficar por dentro das novidades da Revestir, mas  fiquei muito triste, porque não fui.
O ano que vem não perco.

Obrigada ,Camila!



Nenhum comentário: